A 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo convida todas e todos para a inauguração de mais duas exposições neste sábado, 4 de novembro, na Biblioteca Mário de Andrade e na Vila Itororó.
Biblioteca Mario de Andrade: Biblioteca da Bienal
- 12h - a Equipe da Bienal estará presente para receber o público
- Evento aberto e gratuito
- R. da Consolação, 94 - Consolação, São Paulo
- De 04/11 a 15/12. Segunda a sexta, das 8h às 19h
Vila Itororó Canteiro Aberto: Utilidade Pública
- 14h - a Equipe da Bienal estará presente para receber o público
- Evento aberto e gratuito
- R. Pedroso, 238 - Bela Vista, São Paulo
- De 04/11 a 22/12. Terça a sábado, das 9h às 17h. Quintas até 20h
A exposição Imaginário da Cidade, inaugurada no último sábado, permanece aberta no Sesc Parque Dom Pedro II até o dia 28 de janeiro de 2018, de quarta a domingo, das 14h às 18h. Os dois Satélites da Bienal, módulos sobre rodas que levam conteúdos e atividades a outros locais da cidade, estão neste momento no Sesc Pq. Dom Pedro e Sesc Campo Limpo. A Exposição do Observatório da Bienal inaugura dia 11 de novembro na Praça das Artes. A partir de 04/11 iniciam-se as diversas mostras e atividades nos espaços parceiros da 11ª Bienal.
Marcos L. Rosa, Diretor de Conteúdo, comenta no vídeo a seguir os desafios e visões abordados na 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo, evento que serve como meio de discussão sobre o lugar do projeto na arquitetura, a produção cultural e urbana, e o lugar de uma Bienal em uma cidade como São Paulo.
Para mais informações e para assinar nosso mailing, acesse o site do evento: http://11bienaldearquitetura.